Quando recebemos o convite para escrever para a revista, estávamos reunidas em um restaurante numa noite bem gelada para celebrar o aniversário da Ana. Na nossa mesa havia uns drinks “diferentões” que a gente estava saboreando com as pontas dos dedos bem gelados… e o nosso assunto (é claro) eram as mágicas do universo. Contamos histórias, trocamos ideias, as pessoas foram chegando e todo mundo foi compartilhando um pouquinho. Falávamos sobre como nossas histórias batiam e como tínhamos pensamentos parecidos. Todo mundo ali já se conhecia “de vista” ou por meio de outra pessoa. Cidade pequena é assim.
A Izabel nos apresentou a ideia e aqui estamos nós! O universo cria com a gente e a gente nem vê! Nas próximas edições você vai ler sobre tudo que nós aprendemos e aplicamos na nossa vida.
Tudo que vamos trazer aqui para vocês já é assunto antigo para nós, mas pode ser novidade para outras pessoas e por a gente amar falar disso vamos compartilhar com amor. Os assuntos podem parecer místicos, holísticos, inadequados, fora da casinha… pode não fazer sentido para sua mente “racional”. E é aí que se encontra a diferença, não dizemos nem certo nem errado, é apenas um ponto de vista diferente que aprendemos, que estamos aplicando e queremos compartilhar com vocês, tudo é resultado de um longo processo de pelo menos 5 anos de vivências que transformaram a nossa vida.
Fomos buscando novas formas de viver e criar, novas fontes de inspiração e reflexão. Começamos a conhecer e aplicar as mais diversas ferramentas de desenvolvimento humano, autoconhecimento, espiritualidade, evolução de equipes e liderança. Mas por este assunto estar cercado de mistérios e tabus colocados por crenças antigas dentro da nossa cultura, eles ficam muitas vezes restritos ao mesmo círculo de pessoas que estão abertas para receber. Então, desde já agradecemos pelo espaço da Revista Magazzine Contestado. E aliás, a palavra místico deriva de MISTÉRIO… algo que ainda não sabemos explicar. Também tem uma frase que diz assim: “Toda tecnologia muito avançada, parece mágica”. Mas aí que tá, embora isso não seja visto, pode ser sentido. É aí que começa a ficar legal.
A verdade é que como sociedade, estivemos sempre caminhando juntos com esses conceitos e muitas vezes seguindo de maneira cega, sem a consciência. Isso quer dizer que nós já temos isso dentro de nós, que estamos apenas relembrando. O que nós – Ana e Marcelly – estamos fazendo aqui é trazer para a prática, colocando método, estudando para entender melhor qual é a maneira que podemos aplicar com efetividade na nossa produção diária! A gente está testando também, nada do que trazemos aqui é uma verdade absoluta, mas sim uma forma diferente de criar que serviu e nos ajudou. Transformou a nossa vida.
E se você sentir que vibra por aí, se sentir que é isso que você quer para a sua vida e para o seu negócio agora, fique a vontade para nos mandar um oi, para chamar para um café, uma troca de ideias. A gente adora pessoas, a gente ama conversar, compartilhar e ouvir. A humanidade cresceu e se desenvolveu através do compartilhamento de histórias, não existe razão para ser diferente agora! Também trabalhamos com isso dentro da empresa “Morada Conexões” que tem a Marcelly Grycajuk como idealizadora e dentro da agência “O Átomo Criatividade” e na “Impulse Girls” que são os filhos business da Ana Jablonski. Tudo que trazemos aqui faz parte da nossa vida pessoal e da nossa forma de criar nossos relacionamentos e nossos negócios. Você pode escolher fazer isso também, a partir de… AGORA MESMO! Te esperamos na próxima edição! Até breve.